Banda Larga Empresarial
- Serviço empresarial monitorado com criação automática de bilhetes de suporte
- Escalonamento para equipe de suporte avançado
- Suporte local por meio de nossa rede de revendedores
- Sem limites e sem redução de velocidade
- Baixa contenção e latência
- Serviço empresarial monitorado com criação automática de bilhetes de suporte
- Escalonamento para equipe de suporte avançado
- Suporte local por meio de nossa rede de revendedores
- Sem limites e sem redução de velocidade
- Baixa contenção e latência

Internet Empresarial com Monitoramento Proactivo
Digite seu endereço ou clique no mapa para verificar a cobertura e os preços
Opções de configuração e instalação
Comprar equipamento
- nclui (CPE) antena externa no telhado
- Equipamento das instalações do cliente.
- Ponto de acesso interno WIFI.
- oda a mão-de-obra, cablagem e diversos.
Pago uma vez
Equipamento e taxa de instalação
Mt 24 999
Aluguer de equipamento
- UAluguer de Equipamento CPE de Alta Potência.
- O aluguer de equipamento está sujeito à aprovação da Jenny Internet.
- O equipamento continua a ser propriedade da Jenny Internet.
Taxa de instalação:
Mt 4 999
CONFIGURAÇÃO GRATUITA
Taxa mensal de aluguel
Mt 1399 p/m
Lista de Preços de Aluguel de Equipamentos e Formulário de Inscrição
A Banda Larga Empresarial oferece acesso à internet de alta velocidade sem uso de cabos ou fios. A conectividade é fornecida através de um CPE (Equipamento no Local do Cliente) sem fio instalado no telhado da sua empresa. Esse CPE se conecta à nossa torre mais próxima para acessar a Internet e outros serviços. A Jenny internet utiliza a mais recente tecnologia em conectividade para garantir uma conexão de alta velocidade consistente para o seu negócio.
Contamos com três níveis de suporte: Suporte, Suporte Avançado e Suporte Técnico. O que diferencia o suporte empresarial é que as consultas de suporte empresarial são encaminhadas para nossa equipe de Suporte Avançado caso a solução inicial não seja encontrada, e as visitas técnicas são priorizadas pelos nossos revendedores locais.
Muitas operadoras de internet vendem serviços para consumidores a empresas, sem considerar os custos de inatividade ou o impacto de serviços que não funcionam de forma otimizada.
Alguns custos ocultos e pontos problemáticos podem incluir:
Funcionários incapazes de trabalhar, resultando em horas de salários pagos sem retorno produtivo.
Frustração ao tentar obter suporte empresarial em um call center voltado para consumidores.
Serviços empresariais têm um custo total menor para sua empresa em comparação aos serviços voltados para consumidores.
Internet para Consumidores de Baixo Custo |
VS |
Custo Total Reduzido de Internet Empresarial |
---|---|---|
Qualidade Inconsistente | Qualidade Consistente | |
Tempo de inatividade empresarial | Alta disponibilidade para empresas | |
Ligação para registrar um bilhete de suporte | Registro automático de bilhetes de suporte | |
Atendimento ao cliente padrão | Atendimento ao cliente incomparável | |
Central de suporte ao consumidor | Escalonamento para central de suporte empresarial avançado |
A Jenny Internet é uma provedora de internet (ISP) focada em empresas, mas que também oferece serviços para consumidores. No entanto, separamos o suporte de acordo com o tipo de serviço. Nosso suporte empresarial nos custa consideravelmente mais, o que nos permite oferecer o serviço empresarial que sua empresa realmente necessita.
Ready to get Banda Larga Empresarial?
We aim to satisfy...no matter where you are
FAQ
Here are the most frequently asked questions about Business Broadband.
If you have any additional questions don't hesitate to speak to us.
As instalações normalmente levam entre 1 e 7 dias úteis.
Você pode registrar problemas de suporte diretamente no nosso site ou ligar para nossos agentes de suporte no call center, disponíveis 7 dias por semana. Além disso, contamos com técnicos locais para suporte presencial.
Sim, podemos conectar o CPE (Equipamento no Local do Cliente) à sua rede interna atual.
Contamos com distribuidores locais em cada área para instalar o CPE. Todas as instalações são verificadas pelo nosso departamento de Garantia de Qualidade antes do teste final de aprovação, realizado por você.
Sim, fornecemos endereços IP estáticos. Entre em contato com nossa equipe de vendas para consultar os preços atuais.
Temos um sistema exclusivo de monitoramento de largura de banda ao qual você terá acesso. Entre em contato com nossa equipe de suporte para ativar esse recurso.
Assista ao nosso vídeo sobre a política de uso justo para mais informações:
- Você pode solicitar um upgrade ou downgrade a qualquer momento.
- Se o upgrade for solicitado no meio do mês, ele pode ser realizado no mesmo dia. Você será cobrado proporcionalmente pelo valor adicional do serviço desde o dia do upgrade até o final do mês. O valor proporcional será incluído na sua próxima fatura mensal.
- Todos os downgrades serão processados apenas no final do mês ou ao término do contrato.