Perguntas mais frequentes

Clique aqui para registrar um prospecto ou instale o aplicativo agora:

Imagem removida.

 

 

Alternativamente, você pode visitar o nosso site: https://jennylead.africa/

Após a instalação da Internet dos clientes referidos e a nossa equipa de Garantia de Qualidade ter passado nos testes, receberá uma comissão de Mt 1200, utilizando o M-pesa o Conta-móvel para retirar a comissão.

Internet wireless significa que recebe a sua ligação à Internet através de um CPE (Equipamento das Instalações do Cliente) sem fios no seu telhado. Este CPE aponta para a nossa torre mais próxima a fim de se ligar à Internet e a vários outros serviços.

Uma linha de visão clara é um dos requisitos mais importantes para uma ligação à Internet sem fios. Esta é a ligação entre o seu CPE e a Torre de Rede.

O tempo de instalação é determinado pelo instalador e constará de um acordo estabelecido entre o instalador e o cliente.

O Equipamento das Instalações do Cliente consiste numa antena parabólica que é instalada no telhado do cliente. Um cabo alimenta depois a Internet em casa. Este cabo liga-se então a um router ou a um dispositivo Wi-Fi que, por sua vez, liga o dispositivo dentro de casa à Internet.

O cliente tem a opção de adquirir o equipamento de CPE. O equipamento é então propriedade do cliente e qualquer dano causado a este equipamento será responsável perante o cliente.

  •     Os custos de instalação baseiam-se na área, bem como no fornecedor da rede ou no revendedor que foi atribuído à sua instalação específica.
  •     Quando procurar a sua área, poderá ver um preço recomendado para essa área de serviço.

Os custos de instalação variam de área para área e o tipo de equipamento necessário para fazer a instalação. A Jenny Internet recomendou custos de instalação padrão, mas se for necessário equipamento mais forte, devido à distância ou outros obstáculos, o preço de instalação correto será cotado primeiro e assinado antes do início de qualquer instalação.

Em vez de pagar um grande pagamento adiantado pelo equipamento, a Jenny oferece opções de aluguer acessíveis para se adequar aos orçamentos variáveis dos clientes. O aluguer de equipamento Jenny está também sujeito a protocolos de pré-aprovação da Jenny. Se for necessária a substituição do equipamento, esta será feita sem custos adicionais para o cliente.

O valor do serviço de aluguer de equipamento é calculado subtraindo a mão-de-obra do custo total da instalação.

A inscrição no aluguer de equipamento garante-lhe paz de espírito sabendo que o seu equipamento alugado será substituído em caso afirmativo:

  •         O equipamento for afectado por danos climáticos
  •         O equipamento falha devido a falha electrónica
  •         O equipamento torna-se antigo ou desactualizado

O website lista atualmente todas as áreas cobertas que estão activas dentro da rede Jenny Wireless. Pode simplesmente pesquisar a sua área na barra de pesquisa e ver os preços disponíveis para a sua área.

Os testes de velocidade medem a velocidade entre o seu dispositivo e um servidor de teste, utilizando a ligação à Internet do seu dispositivo. Isto significa que poderá obter um resultado do Teste de Velocidade num dispositivo e um resultado diferente noutro, mesmo quando utiliza o mesmo fornecedor. Tenha em mente que alguns dispositivos podem não ser capazes de medir a velocidade total do seu serviço de Internet!

  • Assegure-se de que mais ninguém está na rede ao mesmo tempo.
  •     Desligue todos os computadores da rede, e depois realize um Teste de Velocidade a partir de um computador.
  •     O seu computador deve ser ligado à rede interna através de cabo.
  •     Utilize o servidor http://jennyInternet.speedtest.net para realizar o Teste de Velocidade. Este servidor está situado no Jenny Core, onde vamos à Internet. Isto dará uma verdadeira indicação da velocidade através das torres Jenny e das ligações de fibra ao local onde a Internet propriamente dita começa.
  • A Jenny Internet não pode garantir a largura de banda para além dos limites da infra-estrutura da Jenny Internet, uma vez que estas ligações não são geridas pela Jenny Internet.

O Merriam-Webster Dictionary define-o da seguinte forma:

 

Estático: mostrando pouca ou nenhuma mudança, acção, ou progresso

 

Público: exposto à visão geral / de, relacionada com, ou que afecte toda ou a maioria da população de um país, estado, etc.

IP: endereço de Protocolo Internet - Isto diz-nos que é um endereço IP que não muda e que está disponível para a Internet Geral.

  • Um IP estático é utilizado quando os clientes têm servidores nas suas instalações que precisam de ser avaliados a partir do exterior ou quando têm uma VPN que precisa de ligar um escritório a outro. O IP estático torna as suas vidas e as nossas muito mais fáceis quando se trata de gerir o seu tráfego de entrada.
  • Isto também permitirá que os clientes tenham uma gama completa de portas TCP/IP que estão disponíveis para o seu tráfego de entrada.
  • Podemos também fazer uma lista branca do tráfego de correio electrónico de saída para contornar o nosso filtro de correio.
  •  Com este produto, toda a atividade dos clientes na Internet refletirá o seu endereço IP público, tornando-os totalmente responsáveis pela reputação deste endereço IP. Se este endereço IP se tornar numa lista negra por qualquer razão, é unicamente devido ao tráfego proveniente desta rede de clientes que resultou na colocação do seu IP Público atribuído na lista negra.
  • No entanto, a Jenny Internet ajudará a retirar este IP da lista. O cliente terá de resolver o problema na rede que fez com que o IP fosse colocado na lista negra antes de conseguirmos retirar o IP Público da lista.

A menos que tenha subscrito um contrato a Prazo Fixo, poderá terminar o Serviço em 30 (trinta) dias, uma vez que nos tenha sido dado um aviso por escrito. O aviso entrará em vigor no primeiro dia do mês imediatamente a seguir ao fim do período de 30 (trinta) dias de aviso prévio.

Não há taxa de cancelamento para cancelar os serviços da Jenny, mas poderá haver uma taxa se o cliente exigir a um concessionário que retire o equipamento das suas instalações.

As faturas são geradas a partir da data em que os serviços são ativados e da Internet que é utilizada durante o mês. As facturas por rata são faturadas no mês seguinte com a factura mensal. Para compreender melhor o nosso sistema de facturação, veja aqui o nosso novo vídeo de cliente.

Imagem removida.

 

Oferecemos duas opções de pagamento via EFT ou via pagamento por meio de cheques ou numerário na nossa loja. Se a sua conta tiver sido suspensa devido ao não pagamento, pode ver o nosso vídeo para saber como ativar a sua conta.

A desativação é colocar temporariamente a conta em espera, mas os serviços com a Jenny permanecem. Isto só está disponível com os nossos serviços domésticos Wireless mês a mês. O cancelamento é a cessação dos serviços com a Jenny Internet.

O crédito é dado para os pacotes de meio do mês, mas encorajamo-lo a fazer o downgrade ou upgrade no final do mês.

O seu revendedor local pode assisti-lo em todas as instalações e questões internas. Os serviços prestados pelo seu revendedor local Jenny são cobrados pelo próprio revendedor.

Temos várias formas de contactar a nossa equipa de apoio:

via telefone - +258 85 134 2857 ou via e-mail - support@jennyinternet.co.mz

Pode solicitar uma chamada de volta preenchendo um pedido de apoio na Internet no nosso website ou ligando para a nossa linha de apoio +258 85 134 2857 e selecionando a nossa opção de chamada de volta.

O seu código de cliente pode ser encontrado nas suas faturas mensais, assim como no seu e-mail ou SMS de boas-vindas quando se inscreveu.

Tem a opção de adquirir o seu equipamento junto do Concessionário Jenny e este tornar-se-á sua propriedade. Se optar por alugar o equipamento de nós, o equipamento da Jenny continuará a ser propriedade da Jenny Internet. Fale com o seu Concessionário Jenny para compreender a melhor solução para si.

As instalações demoram tipicamente entre 1 e 7 dias úteis.

Sim, o seu Concessionário Jenny local pode deslocar o equipamento para outro local, se necessário.

Um sinal Wi-Fi típico tem um alcance de cerca de 30 metros. O sinal pode ser afetado por vários fatores, tais como a capacidade do modem/router, paredes, e/ou outros obstáculos.

Pode solicitar um upgrade ou downgrade em qualquer altura. 

Se o serviço for actualizado a meio do mês, a actualização pode ser feita no mesmo dia. Será facturado proporcionalmente pelo valor extra a partir do dia em que o serviço foi actualizado até ao final do mês. Receberá a factura pró-rata com a factura dos meses seguintes.

Todos os downgrades só serão processados no final do mês, pelo que isto não afetará de forma alguma a sua facturação.

A Fibra via Wireless é o nosso produto premium. Fornecemos velocidades síncronas dedicadas como a fibra utilizando equipamento sem fios.

Oferecemos SLA 's de clientes que se adequam às necessidades das suas empresas.

Um endereço IP público roteável está incluído.

Pode registar quaisquer bilhetes de suporte diretamente no nosso website ou ligar para os nossos agentes de suporte do centro de atendimento telefónico 7 dias por semana, através do +258 85 134 2857

A instalação é gratuita. A Jenny Internet está a vender-lhe um serviço premium e se algo se quebrar ou precisar de ser substituído, temos isso coberto. O equipamento para este serviço continua a ser propriedade da Jenny Internet.

Todas as Fibras via wireless são monitorizadas. Registamos automaticamente um bilhete de suporte em seu nome, caso haja algum problema.

Você pode pré-configurar todos os vouchers em relação ao tempo de atividade, capacidade e/ou limites de velocidade.

Você precisará de um roteador adicional da Jenny para a configuração do Ponto de Acesso.

Sim, você tem a opção de oferecer vouchers gratuitos aos seus clientes. Isso pode ser configurado usando nosso software de administração de Ponto de Acesso Online. Os vouchers gratuitos aparecerão na página de destino do seu Ponto de Acesso.